galo Abelardo e esposa Maricota


Oi pessoal ,quero pedir para quem fui ao 4º Quilt & Craft Show ao stand "arte entre amigas " e comprou o moldes desse casal de galos e encontro dentro do molde o passo a passo trocado por favor me desculpe,houve um problema na hora de embalar ...a correria mais falta de atenção de minha parte ocasionou o erro em 10 moldes...minha amiga Maria Luiza tentou ajudar colocando um passo a passo preto e branco dentro...quero informar que o passo a passo é "COLORIDO" por favor mande email para Maristelacamatti@terra.com  para eu enviar o pap correto por favor....mil desculpa pelo transtorno ....grata a todas as amigas e clientes que lá estiveram para prestigiar nosso trabalho!!!!obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu recado , aqui você pode comentar !